segunda-feira, 4 de junho de 2012

Minha primeira postagem

Olá amigos,quero falar um pouco de mim,para que vocês conheçam melhor.
Meu nome é Verônica Tomé,tenho formação acadêmica na área de gastronomia.Atualmente estou fazendo pos graduação em São Paulo na área de Práticas Gastrômicas e Negócios de Restaurante.
Trabalho em um restaurante de comida Italiana e Internacional aqui em Uberlândia,Minas Gerais.
E ainda dou consultoria relacionada a arte da gastronomia.Atualmente estou voltada a um projeto desenvolvido para as novas donas de casa,noivas que estão prestes a se casar,recém casadas,casadas e enfim pessoas que estão interessadas em aprender os truques da cozinha,a descobrir a paixão de cozinhar e poder surpreender o marido,os filhos,os familiares e amigos.Ensino os principios básicos da cozinha para que a partir daí possa ser desenvolvido cardápios para o dia a dia e também dicas para cardápios mais elaborados para uma reunião entre família e amigos.
Tenho outro projeto direcionado as empresas que podem usar o tema cozinhando com a chef e através desse tema transmitir conhecimento e amor para seus funcionários, a partir do momento que eles coloquem a mão na massa para executar uma receita.Isso pode interligar com o desempenho do funcionário na empresa,o objetivo é fazer com que ele sinta que cozinhar é com amor e que na sua função de trabalho acontece da mesma forma,pois quando trabalhamos com amor,com carinho e dedicação naquilo que estamos fazendo,podemos chegar a um resultado incondicional de satisfação e realização profissional.Para isso elaboro receitas aonde esses funcionários possam executa las.Sei que no começo todos acham uma atividade impossível,mas eu os incentivo e no final cada um deles conseguem se surpreender e superar as expectativas.É muito prazeroso conseguir passar as pessoas o conhecimento da cozinha e o prazer que nela contêm.E através desse blog quero descrever a todos informações,fotos,receitas,conhecimentos,dicas e também receber de todos informações,dicas e conhecimentos.Vamos interagir pessoal.

Até a próxima postagem.Um beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário